Canvas do Intraempreendedorismo: como Estruturar um Programa de Ideias de sucesso?

Descubra como utilizar o Canvas do Intraempreendedorismo, que é nossa própria metodologia de alta performance para obter sucesso em um Programa de Ideias.
YouTube video

Se você está com dificuldades de planejar o Programa de Ideias de sucesso da sua empresa, esse vídeo é para você!

Nós convidamos nosso especialista em inovação , Luís Felipe Carvalho , que explica todos os detalhes da metodologia de alta performance desenvolvida por nós e alinhada com a inteligência das melhores consultorias de inovação do mundo : tudo para te poupar tempo e garantir maior assertividade na hora de estruturar seu Programa de Ideias.

Mas antes de começar, faça o download do Canvas do Intraempreendedorismo clicando no banner abaixo:

Agora que você já baixou nosso Canvas, esperamos que o conteúdo auxilie você e a sua empresa a obter o sucesso nessa jornada inovadora.

Workshop – Como Implantar um Programa de Ideias de sucesso

Se você chegou até o final desse vídeo e ainda sente que precisa de auxílio para estruturar seu Programa de Inovação , você pode contar com os nossos especialistas em um super Workshop presencial . Saiba mais clicando aqui.

Lillian Donato

Formada em Publicidade e Propaganda pela UFES e pós-graduada em BI, Marketing Digital e Data Driven pela PUCRS, Lillian trabalha com marketing há 8 anos, tendo passado por agências de marketing, veículos de comunicação, trabalhando com rádio e televisão, além do setor de tecnologia e software. Ao longo de sua experiência profissional, já trabalhou com design, redação, SEO, mídias pagas, CRO e diversas outras áreas no marketing, tendo como especialidade marketing b2b. Atualmente é coordenadora de marketing na AEVO.

Picture of Lillian Donato

Lillian Donato

Formada em Publicidade e Propaganda pela UFES e pós-graduada em BI, Marketing Digital e Data Driven pela PUCRS, Lillian trabalha com marketing há 8 anos, tendo passado por agências de marketing, veículos de comunicação, trabalhando com rádio e televisão, além do setor de tecnologia e software. Ao longo de sua experiência profissional, já trabalhou com design, redação, SEO, mídias pagas, CRO e diversas outras áreas no marketing, tendo como especialidade marketing b2b. Atualmente é coordenadora de marketing na AEVO.

Compartilhe o post

Facebook
LinkedIn
Twitter
WhatsApp
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine nossa newsletter

Fique sempre atualizado com nossos conteúdos sobre o universo da Inovação.