[VÍDEO] Será que a Inovação dá dinheiro de fato?

Inovação dá dinheiro? Para responder essa e outras perguntas, nós mergulhamos nos livros de negócios para trazer dados reais e estamos ansiosos para apresentá-los para vocês. Clique e assista!

YouTube video

Artigos, vídeos e matérias sobre inovação surgem o tempo todo e se você, como nós, está antenado no mundo das startups , deve saber que a inovação tem redefinido o mercado , inventando planos de negócios cada vez mais criativos e escaláveis .

Mas inovação realmente dá dinheiro? Essa inteligência fica só retida dentro do cerne da empresa? E no Brasil, como o investimento em inovação está impactando o mercado? Para responder essas e outras perguntas, nós mergulhamos nos livros dos negócios para apresentar dados com base em pesquisas reais, cases de sucesso e estratégias de inovação em processos.

Neste vídeo, você vai aprender:

  • Como o mercado faz o “Valuation” das empresas?
  • O que é Prêmio da Inovação?
  • Eu preciso de um “Steve Jobs” na minha empresa?
  • Inovação em processos vs inovação em produto

Ficou curioso para saber como a Aviva aproveitou o potencial criativo dos seus colaboradores, transformando ideias em mais de 55 MILHÕES em retorno financeiro com o seu programa de inovação? Então clique no link e assista o vídeo completo.

Lillian Donato

Formada em Publicidade e Propaganda pela UFES e pós-graduada em BI, Marketing Digital e Data Driven pela PUCRS, Lillian trabalha com marketing há 8 anos, tendo passado por agências de marketing, veículos de comunicação, trabalhando com rádio e televisão, além do setor de tecnologia e software. Ao longo de sua experiência profissional, já trabalhou com design, redação, SEO, mídias pagas, CRO e diversas outras áreas no marketing, tendo como especialidade marketing b2b. Atualmente é coordenadora de marketing na AEVO.

Picture of Lillian Donato

Lillian Donato

Formada em Publicidade e Propaganda pela UFES e pós-graduada em BI, Marketing Digital e Data Driven pela PUCRS, Lillian trabalha com marketing há 8 anos, tendo passado por agências de marketing, veículos de comunicação, trabalhando com rádio e televisão, além do setor de tecnologia e software. Ao longo de sua experiência profissional, já trabalhou com design, redação, SEO, mídias pagas, CRO e diversas outras áreas no marketing, tendo como especialidade marketing b2b. Atualmente é coordenadora de marketing na AEVO.

Compartilhe o post

Facebook
LinkedIn
Twitter
WhatsApp
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sidebar versão 2 para o copy AEVO One-Stop Shop de Inovação

Assine nossa newsletter

Fique sempre atualizado com nossos conteúdos sobre o universo da Inovação.