[VÍDEO] O que é um Programa de Ideias?

 

YouTube video

💡 Investir em inovação tem proporcionado as grandes empresas uma nova forma de pensar: esse novo olhar criativo movimenta colaboradores e departamentos inteiros – em especial aqueles que se relacionam com o produto ou serviço da sua organização, atraindo-os de forma estratégica para o centro do protagonismo corporativo , redefinindo positivamente o conceito de “vestir a camisa da empresa” e transformando ideias em resultados extraordinários .

Mas como isso é possível ?

Luís Felipe Carvalho, especialista em inovação e Co-Founder na Aev o, explica o que é o Programa de Ideias (Programa de Sugestões ou Programa de Inovação) e exemplifica todos os passos dessa estratégia inovadora que promete reformular a maneira da sua organização de pensar em inovação.

[VÍDEO-CASE] HISTÓRIAS DE SUCESSO – AVIVA

Ficou curioso para saber como a Aviva aproveitou o potencial criativo dos seus colaboradores, transformando ideias em mais de 55 MILHÕES em retorno financeiro com o seu programa de inovação? Então clique no link e assista o vídeo completo.

Lillian Donato

Formada em Publicidade e Propaganda pela UFES e pós-graduada em BI, Marketing Digital e Data Driven pela PUCRS, Lillian trabalha com marketing há 8 anos, tendo passado por agências de marketing, veículos de comunicação, trabalhando com rádio e televisão, além do setor de tecnologia e software. Ao longo de sua experiência profissional, já trabalhou com design, redação, SEO, mídias pagas, CRO e diversas outras áreas no marketing, tendo como especialidade marketing b2b. Atualmente é coordenadora de marketing na AEVO.

Picture of Lillian Donato

Lillian Donato

Formada em Publicidade e Propaganda pela UFES e pós-graduada em BI, Marketing Digital e Data Driven pela PUCRS, Lillian trabalha com marketing há 8 anos, tendo passado por agências de marketing, veículos de comunicação, trabalhando com rádio e televisão, além do setor de tecnologia e software. Ao longo de sua experiência profissional, já trabalhou com design, redação, SEO, mídias pagas, CRO e diversas outras áreas no marketing, tendo como especialidade marketing b2b. Atualmente é coordenadora de marketing na AEVO.

Compartilhe o post

Facebook
LinkedIn
Twitter
WhatsApp
Email

Um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine nossa newsletter

Fique sempre atualizado com nossos conteúdos sobre o universo da Inovação.